BBN é uma rede global de agências B2B, que reúne mais de 1.200 especialistas em comunicação e marketing em 29 países.
A Agência Sabiá anunciou esta semana sua associação à BBN, uma rede global de agências de marketing B2B, que nasceu na Europa, mas alcança atualmente mais da metade dos países das Américas do Norte, Central e do Sul. Os parceiros da BBN têm mais de 500 clientes de 23 setores B2B diferentes, gerando mais de US$ 185 milhões em faturamento global.
Segundo Pedro Braga, fundador e diretor-executivo da Agência Sabiá, a parceria com a BBN faz parte da estratégia de aceleração do crescimento da Sabiá, por meio da colaboração entre os parceiros para alavancar cada vez mais a competência técnica e a capacidade de atendimento do time da Agência, além do acesso a referências e networking globais em todas as frentes de atuação da Sabiá.
“Nosso mote na Sabiá é Construir Parcerias que Inspiram. Então, sabemos da importância da conexão de qualidade com nossos clientes, fornecedores e parceiros. Neste sentido, a escolha da BBN como uma rede internacional para participarmos nos posiciona em um grupo ainda mais amplo de colaboração, que compartilha nossos valores e abre possibilidades de expansão do nosso negócio e também do suporte ao crescimento dos nossos clientes”, avalia Braga.
Em seu eixo de atuação Growth Latam, a Sabiá se posiciona como uma parceira estratégica para a área de marketing de clientes nacionais e internacionais no Brasil e na América Latina. Neste eixo muito especializado em empresas B2B do setor de tecnologia, a Agência atua em ativações digitais, campanhas, geração de leads e eventos de relacionamento com foco no crescimento na região. Já no eixo Cultura e Aceleração de Engajamento, a Sabiá atende grandes empresas em processos complexos de mudança, e atua na comunicação para o engajamento e conscientização dos colaboradores, promovendo uma evolução conjunta à organização.
A BBN é, atualmente, a principal rede global de agências de comunicação B2B do mundo. Tem uma história de mais de três décadas de colaboração, na qual agências de todo o mundo trabalharam em conjunto para desenvolver e utilizar uma abordagem altamente eficaz, uniforme e estruturada à estratégia de marca, relações públicas, marketing e serviços criativos para garantir resultados premiados para clientes em todo o mundo.
“Estamos muito felizes em integrar a Sabiá à nossa rede. A Sabiá conquistou grande reputação e uma lista impressionante de clientes satisfeitos. A adição da Sabiá à nossa rede reforça a presença da BBN nas Américas, especialmente na América do Sul e ajudam a BBN a solidificar sua capacidade em marketing e comunicações corporativas”, avalia Annette Poyser, diretora-executiva da BBN.
Para saber mais sobre a BBN, acesse: bbn-international.com
Para saber mais sobre a Sabiá, acesse: https://agenciasabia.com.br/