Não basta ser reconhecido, tem que reconhecer.
Como divulgar uma premiação tendo os colaboradores como protagonistas.
A BD, empresa de tecnologia médica com 122 anos de história, conquistou o título de 4ª melhor organização para se trabalhar no setor da Saúde — um resultado inédito.
O prêmio foi concedido pelo GPTW e só se tornou realidade devido à participação recorde de mais de 85% dos colaboradores da BD na pesquisa.
DESAFIO:
Quando a Sabiá recebeu a demanda de divulgar essa conquista, percebeu que o maior desafio era criar um plano que colocasse o colaborador no centro dessa vitória, despertando o sentimento de pertencimento.
Afinal, a campanha deveria ser mais que a divulgação de mais um prêmio; deveria ser a celebração de uma forte parceria.
A CAMPANHA:
Para valorizar o bom trabalho e reconhecer a importância dos colaboradores, trabalhamos para que cada um deles estivesse sempre presente, como protagonista.
Literalmente colocamos cada colaborador na construção de cada uma das dezenas de peças e ativações deixando clara a importância dele nessa conquista!
CONFIRA UM POUCO DO QUE ROLOU:
RESULTADOS
Segmento: Empresas B2B