A Bioage Skincare Solutions tem 15 anos de história em dermocosmética e, nos últimos 5, acelerou sua política de inovação, lançando novas tecnologias que impulsionaram a empresa para um um crescimento anual na ordem de 70%.
Com isso, tornou-se rapidamente uma das principais marcas de cosméticos profissionais do mercado, com liderança no Sul do Brasil, distribuição em toda a América Latina e América Central, países da Europa e do Oriente Médio.
Comercialmente, a empresa conta com os canais de televendas, e-commerce, parcerias estratégicas e mais de 50 distribuidores franqueados. Resumindo: um ambiente complexo, com diversos fatores e concorrência acirrada.
A Sabiá realizou exercícios de imersão e escuta ativa com áreas técnicas e comerciais, franqueados e clientes profissionais para racionalizar os diferenciais da marca, entender eventuais divergências de percepção estruturar e o Brandbook.
Como entregável, a BIOAGE passou a contar com um material detalhado, que define atributos de marca alinhados à estratégia, prevê canais de comunicação presenciais, mídias tradicionais e meios digitais, e condições de uso adequados aos diferentes públicos da empresa.
FERRAMENTAS UTILIZADAS:
DEPOIMENTOS DE FRANQUEADOS:
“Parabéns! O Brandbook ficou muito bom! Tenho certeza que será um norte para tudo o que é realizado dentro da Bioage, contextualizando a marca em todas as peças e mantendo uma unidade em toda a comunicação”– Daniel Soares.
“Ficou demais! Com certeza a utilização do Brandbook fortalecerá a marca; além disso, as artes estão ficando lindas!” – Lara Alves
Segmento: Empresas B2B, Franquias, Health & Care, Varejo