A Wone nasceu para atuar como franqueadora no promissor mercado de créditos tributários, oferecendo suporte completo para serviços nas áreas financeira e tributária.
A missão da Sabiá era lançar essa nova empresa em um mercado repleto de concorrentes com marcas já consolidadas.
A maior complexidade estava em conseguir transmitir a perspectiva de solidez para uma marca nova em um mercado tão exigente e tornar visível essa mensagem em todos os ativos de comunicação da marca, como logotipo, website e redes sociais.
Dividimos o trabalho em três partes fundamentais:
Primeiro, realizamos a imersão no contexto do negócio, entendemos seu funcionamento com aplicação de pesquisa com diretores, nos aprofundamos nas motivações e na história de sucesso do grupo.
Depois, estabelecemos o discurso da marca, que foca no compromisso com a qualidade do grupo e transfere a credibilidade e competência dos quase 50 anos de experiência dos profissionais para a nova marca.
Então, criamos os materiais de marca:
Website e planejamento de social media
Inbound Marketing e conteúdo para engajamento do público, nutrição e geração de leads.
_ Uma presença de marca consistente, organizada e preparada para o mercado.
_ A identidade se adaptou bem aos contextos mais diversos, como site, apresentações, flyer etc.
_ A marca foi extremamente bem recebida por franqueados e novos clientes.
_ Suporte de marketing para a marca ocupar espaços digitais e físicos.
Diretor Executivo, Wone Group
Segmento: Empresas B2B, Franquias, Mercado Financeiro