Sabiá + Wone : A construção de uma marca sólida e consistente

 

A Wone nasceu para atuar como franqueadora no promissor mercado de créditos tributários, oferecendo suporte completo para serviços nas áreas financeira e tributária.

A missão da Sabiá era lançar essa nova empresa em um mercado repleto de concorrentes com marcas já consolidadas.

 

 

O PROJETO

 

A maior complexidade estava em conseguir transmitir a perspectiva de solidez para uma marca nova em um mercado tão exigente e tornar visível essa mensagem em todos os ativos de comunicação da marca, como logotipo, website e redes sociais.

 

A SOLUÇÃO

 

Dividimos o trabalho em três partes fundamentais: 

 

Primeiro, realizamos a imersão no contexto do negócio, entendemos seu funcionamento com aplicação de pesquisa com diretores, nos aprofundamos nas motivações e na história de sucesso do grupo. 

 

Depois, estabelecemos o discurso da marca, que foca no compromisso com a qualidade do grupo e transfere a credibilidade e competência dos quase 50 anos de experiência dos profissionais para a nova marca.

 

Então, criamos os materiais de marca:

 


 

 

 

Website e planejamento de social media 

 

Inbound Marketing e conteúdo para engajamento do público, nutrição e geração de leads.

 

 


 

RESULTADOS

 

_ Uma presença de marca consistente, organizada e preparada para o mercado. 

_  A identidade se adaptou bem aos contextos mais diversos, como site, apresentações, flyer etc.

_  A marca foi extremamente bem recebida por franqueados e novos clientes.

_  Suporte de marketing para a marca ocupar espaços digitais e físicos.


DEPOIMENTO DO CLIENTE

 

“A Sabiá nos ajudou a construir uma marca sólida, alinhada com os valores do mercado, e nos entregou uma gama de bons materiais que fizeram a diferença nos negócios.”

 

Diretor Executivo, Wone Group


 

sabiamp3


Segmento: Empresas B2B, Franquias, Mercado Financeiro