A FECAP tem mais de 114 anos de tradição em educação de qualidade em São Paulo. Com os melhores índices de avaliação no MEC e cursos de Colégio, Graduação, Pós-Graduação, MBA e Mestrado, realiza ações de endomarketing e engajamento do público interno com sua equipe própria de Marketing, e ações de captação de alunos com o apoio Sabiá desde abril de 2016.
A área Corporate da FECAP foi lançada no último semestre com o desafio de se apresentar ao mercado B2B: público decisor das áreas de RH, Desenvolvimento Organizacional e C-Level de organizações de médio e grande porte.
Seu portfolio inclui soluções tailor made de cursos in-company, além de cursos de aperfeiçoamento, parcerias corporativas e projetos especiais de educação.
A Sabiá estruturou, em linha com as necessidades do cliente, a identidade de marca, apresentação comercial detalhando o portfolio FECAP Corporate e um folder premium como leave behind para reuniões comerciais.
Além disso, foi conduzida uma campanha para geração de leads ativada principalmente na mídia LinkedIn e com suporte em Facebook Ads e Email Marketing, tendo como mote o download gratuito de um e-book voltado ao público alvo com o tema: Educação Corporativa – como preparar sua organização para crescer em 2017?
A apresentação institucional e folder comercial tiveram grande aceitação do público, sendo elogiado pelo público FECAP e key stakeholders: professores se engajaram no processo comercial e apoiaram a área Corporate na divulgação de suas soluções a potenciais clientes.
A campanha de geração de leads foi exposta a mais de 105 mil pessoas do público segmentado, gerando mais de 1.000 acessos ao site e mais de 150 leads qualificados em menos 30 dias.
Quer estruturar uma iniciativa de marketing B2B aplicada ao seu negócio? Fale com a Sabiá!
Segmento: Empresas B2B