Gamarra + Sabiá. A chave para uma virada de marca de sucesso.

 

Com poucos meses de existência, a Gamarra, chacoalhou o mercado dos chaveiros, lançando um sistema baseado em tecnologias móveis que permitiu fazer chaves automotivas codificadas  de forma muito mais econômica e prática.

Era hora de uma nova identidade. Uma nova cara.

 

DESAFIO: 

A inovação turbinou os negócios, ampliou os horizontes e exigiu a construção de uma marca mais ambiciosa e adequada às enormes possibilidades  da empresa.

O OBJETIVO:

Renovar a força de uma marca inovadora, de um jeito inovador. Criar uma identidade que consolide a ideia de uma empresa moderna e pioneira, sem perder a conexão com o mundo dos chaveiros.

A SOLUÇÃO:

A Sabiá conversou com chaveiros, com os sócios, analisou o mercado e entendeu que era necessário unir força e inovação, criar a ideia de tecnologia robusta.

Então encontramos a inspiração na fibra de carbono, material usado tanto  em caças de guerra quanto em carros esportivos de alto luxo.

E foi a partir da trama desse material incrível que a nova Gamarra começou a tomar forma. Uma marca com tipologia exclusiva, personalidade e o peso que uma empresa com essa ambição merece.

OS RESULTADOS:

• A marca foi extremamente bem recebida até pelos chaveiros mais tradicionais;
• A identidade se adaptou bem aos contextos mais diversos, como site, WhatsApp e produtos;
• Os novos produtos estão incorporando o conceito e ganhando design inovador;
• Apoiada em lançamentos, excelentes produtos e comunicação, a Gamarra dobrou o faturamento no ano do novo branding.

Fale com a Sabiá e veja como os nossos
passarinhos podem ajudar o seu negócio a decolar.

CONTATO:
(11) 3062-6356
contato@agenciasabia.com.br

Roseane Ramos


Segmento: Empresas B2B