Com poucos meses de existência, a Gamarra, chacoalhou o mercado dos chaveiros, lançando um sistema baseado em tecnologias móveis que permitiu fazer chaves automotivas codificadas de forma muito mais econômica e prática.
Era hora de uma nova identidade. Uma nova cara.
DESAFIO:
A inovação turbinou os negócios, ampliou os horizontes e exigiu a construção de uma marca mais ambiciosa e adequada às enormes possibilidades da empresa.
O OBJETIVO:
Renovar a força de uma marca inovadora, de um jeito inovador. Criar uma identidade que consolide a ideia de uma empresa moderna e pioneira, sem perder a conexão com o mundo dos chaveiros.
A SOLUÇÃO:
A Sabiá conversou com chaveiros, com os sócios, analisou o mercado e entendeu que era necessário unir força e inovação, criar a ideia de tecnologia robusta.
Então encontramos a inspiração na fibra de carbono, material usado tanto em caças de guerra quanto em carros esportivos de alto luxo.
E foi a partir da trama desse material incrível que a nova Gamarra começou a tomar forma. Uma marca com tipologia exclusiva, personalidade e o peso que uma empresa com essa ambição merece.
• A marca foi extremamente bem recebida até pelos chaveiros mais tradicionais;
• A identidade se adaptou bem aos contextos mais diversos, como site, WhatsApp e produtos;
• Os novos produtos estão incorporando o conceito e ganhando design inovador;
• Apoiada em lançamentos, excelentes produtos e comunicação, a Gamarra dobrou o faturamento no ano do novo branding.
Fale com a Sabiá e veja como os nossos
passarinhos podem ajudar o seu negócio a decolar.
CONTATO:
(11) 3062-6356
contato@agenciasabia.com.br
Segmento: Empresas B2B