Com o aumento do volume de informação nas redes sociais, as empresas precisam abusar da criatividade para não serem ignoradas no feed. Pensando nisso, a Sabiá desenvolveu uma campanha promocional exclusiva para chacoalhar as 17 unidades da rede L’Entrecôte de Paris.
Desafio:
Criar a primeira campanha promocional do L’Entrecôte de Paris. Uma campanha consistente que conseguisse fortalecer a marca, movimentar os restaurantes, atingir novos seguidores e gerar buzz.
A Promoção
Prêmio:
Para relacionar diretamente com a essência da empresa, o prêmio foi uma viagem para Paris com tudo pago e direito a um acompanhante.
Mecânica:
A cada R$ 100 em consumo, em qualquer uma das unidades do L’Entrecôte de Paris, o cliente ganhava um voucher raspadinha que continha um código promocional. Este código era cadastrado no hotsite desenvolvido exclusivamente para a promoção e no fim seria feito o sorteio das pessoas cadastradas.
O Plano:
• Criar uma campanha cheia de bom humor e estilo
• Conteúdo e ativação funcionando em sintonia
• Mídias digitais e acompanhamento semanal no Facebook e no Instagram
• Disparo de e-mails marketing e peças gráficas para PDV
• Engajamento de toda a rede
Resultados:
• 25.941 vouchers gerados.
• 1.196.105 pessoas alcançadas nas mídias digitais.
• Final superfeliz e para lá de especial, com a grande vencedora embarcando numa viagem inesquecível ao lado do pai.
Segmento: Franquias