Promoção
nas redes sociais.
Engajamento
não é sorte.

Com o aumento do volume de informação nas redes sociais, as empresas precisam abusar da criatividade para não serem ignoradas no feed. Pensando nisso, a Sabiá desenvolveu uma campanha promocional exclusiva para chacoalhar as 17 unidades da rede L’Entrecôte de Paris.

 

Desafio:

Criar a primeira campanha promocional do L’Entrecôte de Paris. Uma campanha consistente que conseguisse fortalecer a marca, movimentar os restaurantes, atingir novos seguidores e gerar buzz.

 

 

A Promoção

Prêmio:

Para relacionar diretamente com a essência da empresa, o prêmio foi uma viagem para Paris com tudo pago e direito a um acompanhante.

 

 

Mecânica:

A cada R$ 100 em consumo, em qualquer uma das unidades do L’Entrecôte de Paris, o cliente ganhava um voucher raspadinha que continha um código promocional. Este código era cadastrado no hotsite desenvolvido exclusivamente para a promoção e no fim seria feito o sorteio das pessoas cadastradas.

O Plano:

• Criar uma campanha cheia de bom humor e estilo

• Conteúdo e ativação funcionando em sintonia

• Mídias digitais e acompanhamento semanal no Facebook e no Instagram

• Disparo de e-mails marketing e peças gráficas para PDV

• Engajamento de toda a rede

 

Resultados:

25.941 vouchers gerados.

1.196.105 pessoas alcançadas nas mídias digitais.

• Final superfeliz e para lá de especial, com a grande vencedora embarcando numa viagem inesquecível ao lado do pai.

 

Beatriz Marani


Segmento: Franquias