Usando produção inteligente e econômica, a Sabiá constrói estratégias digitais assertivas, de alto impacto e adaptadas para o Instagram, Facebook e LinkedIn.
A produção de conteúdo original nas redes sociais
Com conteúdo da Sabiá, a Bike Itaú uniu performance e engajamento, aproveitando ondas de memes e user generated content, gerando tutoriais divertidos, campanhas de conscientização e conquistando excelentes resultados nas ações promocionais, tanto no Facebook quanto no Instagram.
A La Pastina usa conteúdo da Sabiá para valorizar as diversas marcas parceiras e apresentá-las de forma natural ao público, com posts diários com foco no Instagram.
A CIAB, o maior congresso de tecnologia do mercado financeiro, tinha o desafio de manter a relevância antes, durante e depois do evento, especialmente no LinkedIn.
A estratégia envolveu utilização de conteúdos já existentes na CIAB, produção de conteúdo original com quatro vídeos diários filmados, editados e publicados no próprio evento, e segmentação cuidadosa, conquistando seguidores e reputação dentro de um público de alto valor agregado.
RESULTADOS
• Conteúdo proprietário e relevante, adequado a cada realidade de produção, às redes onde estão inseridos e ao contexto do cliente, com números sempre acima das expectativas.
• A CIAB teve o melhor engajamento no LinkedIn de todos os tempos, com menção dos próprios keynote speakers.
• A Bike Itaú conquistou campanhas com CPCs oito vezes menores que o histórico da conta de anúncios.
• La Pastina apresenta ao público cerca de 100 produtos especiais durante o ano de forma otimizada, inteligente e natural.
Fale com a Sabiá e veja como os nossos passarinhos podem ajudar no sucesso do seu negócio!
Segmento: Empresas B2B