Acompanhar os recursos e formatos que surgem no marketing digital é desafiador. Mas o mais importante é equilibrar o uso das ferramentas, features (e até memes) com visão estratégica e criatividade. E é isso que nossos passarinhos têm feito em diferentes contextos de negócio. Confira 😉
Endomarketing + formatos poucos usuais:
Na festa de fim de ano do HCor, a diversidade de formatos deu samba!
Teve figurinhas do WhatsApp compartilhadas a todo momento pelos colaboradores
Rolou filtro especial para Instagram com o tema da festa “Bloco HCor”
E, para a galera entrar no clima, criamos uma playlist exclusiva no Spotify, acessada por QR Code:
Employer Branding ou Marketing B2B + LinkedIn
O HCor tem uma Company Page atualizada que ajuda na atração de novos colaboradores!
E em janeiro, o HCor se tornou o primeiro hospital brasileiro a fazer uma live no LinkedIn para engajar seus seguidores:
Combinamos a ferramenta de Geração de Leads com landing para downloads de conteúdos exclusivos e um calendário estratégico de postagens para a Atlassian.
Relacionamento com o cliente + automação:
E quando a comunicação é feita pelo SAC, tem como inovar? Tem sim!
O ideal é aproveitar os diferentes recursos das plataformas para facilitar a gestão de SAC 2.0, como no caso das respostas nas redes para a La Pastina.
E aí, quando o assunto é tendência digital, a sua marca segue ou cria?
Fale com nossos passarinhos e vamos, juntos, evoluir a sua presença digital!
Segmento: Empresas B2B