Em menos de três anos de fundação, a Hoobox já venceu diversos desafios de inovação e atraiu o interesse da Intel, Hospital Albert Einstein, Johnson & Johnson com sua tecnologia que une visão computacional e inteligência artificial com profundo conhecimento em comportamento humano.
As aplicações das soluções de reconhecimento facial robótico são quase infinitas para saúde, segurança, varejo, agricultura e mobilidade.
Mas como comunicar essas inúmeras possibilidades de forma organizada e estabelecer um discurso consistente para os potenciais investidores?
DESAFIO
Evoluir a comunicação, organizando a hierarquia das marcas de soluções, linguagem, discurso e Pitch para atração de investidores.
O PLANO
Foi feita uma imersão nas soluções oferecidas, possibilidades da tecnologia e ambientes da marca e alinhado o discurso de missão da empresa com foco no público estrangeiro: Artificial Intelligence enabling the improvement of human well-being.
Essa visão deu subsídios para criação do conceito visual e os novos selos e agrupamentos de soluções, mantendo cores, formas e conexões com os serviços oferecidos. Com a infraestrutura pronta, montamos o Pitch Deck para atração de investidores e aceleração do negócio.
RESULTADOS
• Pitch Deck atraente e de fácil compreensão;
• Evolução da identidade de marca, criação de submarcas e produtos;
• Uma presença de marca consistente, organizada e preparada para crescer.
Segmento: Empresas B2B, TI e Telecom