HOOBOX + SABIÁ: ACELERAR QUEM JÁ SAIU NA FRENTE

Em menos de três anos de fundação, a Hoobox já venceu diversos desafios de inovação e atraiu o interesse da Intel, Hospital Albert Einstein, Johnson & Johnson com sua tecnologia que une visão computacional e inteligência artificial com profundo conhecimento em comportamento humano.

As aplicações das soluções de reconhecimento facial robótico são quase infinitas para saúde, segurança, varejo, agricultura e mobilidade.

Mas como comunicar essas inúmeras possibilidades de forma organizada e estabelecer um discurso consistente para os potenciais investidores?

 

 

DESAFIO

Evoluir a comunicação, organizando a hierarquia das marcas de soluções, linguagem, discurso e Pitch para atração de investidores.

 

 

 

 

O PLANO

Foi feita uma imersão nas soluções oferecidas, possibilidades da tecnologia e ambientes da marca e alinhado o discurso de missão da empresa com foco no público estrangeiro: Artificial Intelligence enabling the improvement of human well-being.

Essa visão deu subsídios para criação do conceito visual e os novos selos e agrupamentos de soluções, mantendo cores, formas e conexões com os serviços oferecidos. Com a infraestrutura pronta, montamos o Pitch Deck para atração de investidores e aceleração do negócio.

 

 

RESULTADOS

Pitch Deck atraente e de fácil compreensão;
Evolução da identidade de marca, criação de submarcas e produtos;
Uma presença de marca consistente, organizada e preparada para crescer.

 


Segmento: Educação, Empresas B2B, TI e Telecom