Endomarketing

A gente acredita na máxima que diz que os negócios são 80% pessoas e 20% as outras coisas. Exatamente por isso, levamos o trabalho para o público interno a sério.
 
Nosso trabalho de endomarketing coloca as pessoas que constroem os negócios de nossos clientes no centro da comunicação e gera identificação por meio da criatividade e da emoção. As ações são realizadas para os colaboradores e, sempre que possível, com a
participação deles.
 
Construímos planos de engajamento e reconhecimento com base na história, na cultura, no modelo de negócio e no perfil único dos colaboradores.
 
E é deste modelo que nascem publicações internas premiadas, os informativos (newsletters, revistas, avisos de murais) que todo mundo lê, eventos, premiações,
campanhas de relacionamento, de mudança e de implantação de sistemas.
 
É também com as pessoas e a emoção no centro do trabalho que criamos outras ações de comunicação corporativa, como vídeos institucionais, e materiais de presença de marca e divulgação como relatórios anuais, guias, intranets, extranets e até sinalizações de espaços.